Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Após 6 horas de buscas, suspeitos de vários roubos são presos pela PM


Por volta das 21h30 desta quarta-feira, 29, em Chapecó, a Polícia Militarprendeu quatro homens por roubo em um mercado. Eles também são suspeitos de terem cometido outros roubos na cidade, em dias anteriores. A prisão ocorreu após seis horas de buscas. Dois deles foram reconhecidos pelas vítimas como os autores diretos, um deles, inclusive, estava com mandado de prisão em aberto.

Após o roubo ao mercado, que foi por volta das 15h30, os policiais iniciaram buscas por toda a cidade, pois, sabiam que, além dos dois que entraram no local, havia mais dois com um carro dando apoio.

Quando uma guarnição conseguiu localizar o veículo suspeito, eles fugiram em alta velocidade e tentaram se livrar das armas. Uma delas chegou a disparar quando bateu no asfalto.

Após o acompanhamento os homens foram presos. As armas foram encontradas e tudo foi levado para a delegacia. Os outros dois que deram apoio, com o carro, também foram identificados, todos com antecedentes criminais. Pelas características, há evidencias de que eles estajam envolvidos em outros crimes cometidos na cidade em dias anteriores.