Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Após acompanhamento, PM realiza prisão por tráfico de drogas


Na noite de quarta-feira, 24, um acompanhamento policial resultou na prisão de dois homens e uma mulher pelo crime de tráfico de drogas em Brusque. O fato ocorreu na avenida Bepe Rosa, bairro Nova Brasilia.

Na oportunidade, por volta das 21h40, após receber informações de que um veículo suspeito havia saído de um ponto conhecido pela venda de entorpecentes, os militares realizaram rondas para localizar o reverido automóvel.

O condutor, ao perceber a presença policial, começou a fugir enquanto o caroneiro arremessava alguns objetos pela janela do carro. Foi realizada a abordagem e após busca pessoal e veicular, foram encontrados um celular e R$ 1.407.

Além disso, no local onde estava sendo realizada a venda dos entorpecentes foi abordada uma mulher e com ela foi localizada 27 pedras de crack, 32 buchas de cocaína e mais 400 reais oriundo do tráfico de drogas. Por fim, a abordada contou que um dos homens abordados anteriormente, era quem lhe fornecia às drogas.

Já na casa do homem indicado como fornecedor, foi encontrado dentro de uma bota de borracha 12 pedras de crack, três buchas de cocaína e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para todos os envolvidos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.