Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Após assaltar posto, em Videira, dupla foge em moto e acaba presa pela PM


Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 26, em Videira, após cometerem um assalto a um posto de combustíveis.

Ao receber a informação do crime em andamento, as viaturas deslocaram até o local, enquanto eram coletadas, pela Central de Emergência, mais informações sobre os autores. No deslocamento, foi avistada uma motocicleta, com dois ocupantes e sem placa, transitando em sentido contrário ao da viatura.  Como características coincidiam com as repassadas, foi inicado o acompanhamento.

Na fuga, a dupla seguiu em direção ao centro da cidade. Porém, acabaram colidindo em um meio fio e foram parar no chão. Ainda assim, mesmo após a queda, a dupla correu para uma área de mata, onde foram capturados. Com eles, os policiais encontrram um revólver calibre 38, um simulacro de pistola e 886 reais em dinheiro. A motocicleta usada no crime havia sido furtada na madrugada do dia 26.

Diante das circunstâncias, os suspeitos confessaram a autoria do crime. Com isso, eles foram conduzidos, juntamente com a arma e os demais objetos apreendidos, para a delegacia.