Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Após roubo de veículo, homens são presos em posse de simulacro de submetralhadora


As guarnições da Polícia Militar prenderam os suspeitos de um roubo de carro na madrugada desta segunda-feira, 7, no bairro Alto Aririú, e com características semelhantes a um roubo acontecido em um mini mercado, no bairro Praia de Fora, no final de janeiro. Ambos crimes foram praticados com o uso do simulacro de submetralhadora, na cidade de Palhoça.

Os policiais foram acionados para atendimento de uma ocorrência de roubo. Chegando no local que a vítima se encontrava, o homem relatou que é motorista de aplicativo e realizou um frente de São José para Santo Amaro após uma mulher solicitar a chamada, mas ao chegar ao local de quem solicitou o serviço, se tratavam de dois masculinos.

Ao chegar ao fim da corrida, anunciaram um assalto mediante porte de uma metralhadora, posteriormente a vítima sofreu um golpe de coronhada, foi amarrado e o jogaram no mato. Que ambos suspeitos então se evadiram com o veículo.

De conhecimento das características do carro roubado e do sinal localizador do GPS, as guarnições militares deslocaram até o local e visualizaram o veículo e dois homens, que ao perceberem os policiais, fugiram rapidamente para dentro de uma residência.

Ao entrar na residência, com autorização do morador, os policiais em buscas localizaram um simulacro de Submetralhadora, um celular de procedência duvidosa, carteira com R$ 210,00 com a escrita "Uber" e o veículo roubado estava estacionado defronte sua casa.

A vítima do roubo reconheceu o material recuperado, o simulacro utilizado no crime e os suspeitos. Diante dos fatos, os homens e os materiais apreendidos foram encaminhados para à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.