Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Após roubo em residência, três homens são presos portando um revólver


As guarnições da Polícia Militar prenderam três suspeitos de um assalto cometido contra uma família dentro da própria residência no município de Balneário Rincão. Logo após o crime ocorrido na terça-feira, 8, os policiais recuperaram os itens subtraídos e apreenderam um revólver calibre 38.

Os policiais foram acionados para atendimento de uma ocorrência de roubo cometido no bairro Zona Sul e ao chegar no local foram informados pela vítima que três homens encapuzados, portando um revólver, entraram na residência após arrombarem a porta, renderam e amarraram a família. Posteriormente subtraíram uma caminhonete S10, um notebook, duas televisões e um celular.

De conhecimento das características do carro roubado e do sinal localizador do GPS, as guarnições militares dos municípios de Araranguá e Balneário Rincão deslocaram até o local e visualizaram o veículo. Ao perceberem a presença policial, os ocupantes desembarcaram da caminhonete e de porte do revólver efetuaram diversos disparos contra os policiais, não querendo se render e ocasionando troca de tiros.

Durante o confronto com os policiais militares dois homens foram alvejados, sendo posteriormente socorridos e encaminhados pelo Samu e Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Araranguá para atendimento médico, com escolta da PM, e o terceiro homem foi detido. 

Os itens roubados foram recuperados pela Polícia Militar e foi apreendido um revólver calibre 38. Que os suspeitos foram encaminhados posteriormente para a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.