Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Concursos
Ouvidoria

Após roubo, trio é preso e vítima é resgatada no Sul da Ilha


Na madrugada desta quinta-feira, 25, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam três homens no Sul da Ilha. A ação aconteceu no bairro José Mendes.

A ocorrência teve inicio após uma guarnição receber informações de que o trio havia roubado um veículo na Beira-Mar do município de São José. A principio os envolvidos estariam armados.

Posteriormente, o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informou que o automóvel havia passado pelo bairro Costeira do Pirajubaé, momento em que os militares deslocaram até o bairro Saco do Limões, local onde os autores foram avistados pela PM.

Durante o acompanhamento, o carro furtado veio a colidir em outro veículo estacionado e, logo depois, bateu em um muro. Na oportunidade, as guarnições empenhadas detiveram os envolvidos e conseguiram libertar a vítima, que foi encaminhada ao hospital Celso Ramos pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

No local, a PM também também apreendeu junto com o automóvel um simulacro de arma de fogo, dois cartões de crédito, três aparelhos celulares e 10 garrafas de whisky de marcas diversas.

Ao término, todos os autores e o material apreendido foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da justiça.