Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Após tentativa de fuga da Polícia Militar, arma de fogo é apreendida


Na noite de domingo, 27, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo municiada no bairro Centro, em São Domingos. Os policiais estavam realizando uma operação de trânsito quando em determinado momento um veículo não acatou as ordens de parada e tentou fugir dos policiais, que conseguiram abordar após acompanhamento.

A guarnição do 3º Grupamento de Polícia Militar em São Domingos, com apoio os policiais de reforço da operação veraneio da 4ª Companhia de Polícia Militar em Xanxerê, realizavam uma operação de trânsito quando por volta das 20h30, um veículo não acatou as ordens emanadas pelos agentes de trânsito e fugiu em alta velocidade por diversos bairros.

Os policiais militares acompanharam o automóvel até fazer a abordagem, no interior do veículo estavam três homens de 18, 23 e 24 anos, um adolescente de 17 anos e uma mulher de 35 anos. Após revista no interior do veículo foi localizado um revólver calibre 38, com a numeração suprimida e municiado com cinco cartuchos intactos.

Diante dos fatos, como ninguém assumiu a propriedade da arma de fogo, todos ocupantes foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de São Domingos, juntamente com a arma e munições apreendidas. O veículo foi removido ao pátio por infrações de trânsito e pelo fato do condutor não possuir carteira nacional de habilitação (CNH).