Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Após tentativa de fuga, pela mata, trio suspeito é preso na Cachoeira do Bom Jesus


Neste domingo, 19, policiais do 21° Batalhão de Polícia (BPM) fecharam o cerco na Comunidade da Lajota, no Norte da Ilha, em Florianópolis. A ação policial teve como objetivo capturar um homem com mandado de prisão em seu desfavor. Ele era conhecido por cometer diversos roubos na região.

Na ação, quatro suspeitos, que realizavam tráfico de drogas na região, fugiram dos policiais e atravessaram a SC-403 e se embrenharam na mata, localizada do outro lado da via.

Com isso, os policiais foram atrás, na tentativa de capturá-los. Na busca, foi solicitado apoio, inclusive, do Batalhão de Aviação da PM. Mais tarde, chegou a informação à PM que os quatro homens teriam sido vistos já nas proximidades da Cachoeira do Bom Jesus.Nisso, os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foram até o local e acabaram recebidos com disparos de arma de fogo.

Felizmente, ninguém se feriu e os policiais conseguiram capturar três dos quatro envolvidos. O quarto homem conseguiu fugir. Um dos presos portava um revólver calibre 38, com seis munições. Por fim, os três detidos foram conduzidos à Central de Polícia, para a lavratura dos procedimentos legais cabíveis.