Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Concursos
Ouvidoria

Após vistoria em bar, homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Extremo-Sul do estado


Na noite de terça-feira, 6, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por intermédio do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu três armas modificadas e um homem foi preso em flagrante. O fato aconteceu no bairro Sanga da Toca, em Araranguá.

Por volta das 22h, os policiais realizavam vistoria em um bar localizado na rua Maria de Oliveira Gonçalves, ocasião em que o suspeito de 37 anos foi abordado. Durante as diligências da ação policial, o veículo do suspeito foi revistado e uma espingarda, calibre 9 mm e de fabricação artesanal, bem como uma espingarda, de pressão e de uso permitido, foram encontradas.

Na residência do suspeito, situada no bairro Polícia Rodoviária, os policiais localizaram mais uma espingarda de pressão, modificada para calibre 22, além de 11 munições de calibre 12. Além disso, os policiais que constataram que o suspeito não possuia autorização para porte ou posse das armas. 

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com as espingardas e as munições apreendidas.