Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Araranguá: policiais reencontram bebê que foi salvo


Na tarde desta quarta-feira, 28, os policiais que realizaram o salvamento do pequeno Mateus, de apenas nove meses de vida, estiveram na residência da família, no bairro Coloninha, em Araranguá, para rever o bebê e dar um abraço nos pais.

No encontro, a mãe da criança lembrou algumas situações que teve que superar até o nascimento do filho, que veio ao mundo dois meses mais cedo, e teve que ficar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) antes de ir para casa.

Emocionados, os pais também contaram como foi o ocorrido no último domingo, 24, quando Mateus se afogou com leite. Foram momentos de desespero, em que eles procuraram ajuda pela vizinhança, mas não encontraram quem pudesse lhes prestar auxílio.

Assim, eles acabaram ligando para a Central Regional de Emergência (CRE), que, imediatamente, deslocou uma viatura para socorrerem à família.

Também emocionados, os policiais, cabo Fábio Marcon e o soldado Daniel Pereira Pedrozo, relataram como foi o atendimento da ocorrência, que, segundo eles, ficará guardada em suas memórias.