Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Arma de fogo é apreendida após assalto em panificadora


Na noite de domingo, 30, policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem pelo crime de roubo em uma panificadora, utilizando uma arma de fogo. Os fatos ocorreram no bairro Aventureiro, zona Norte de Joinville.

A vítima acionou os policiais e relatou que um homem havia entrado no estabelecimento comercial portando um revólver e anunciou o assalto. O autor subtraiu do caixa aproximadamente 200 reais em dinheiro.

Após o assalto, fugiu em um veículo sentido bairro Jardim Iririú. A guarnição iniciou as buscas e localizou o automóvel, utilizado no roubo, no endereço do proprietário no bairro Jardim Paraíso. Em averiguação, os militares visualizaram o suspeito no interior do imóvel, com as mesmas características repassadas pela vítima.

Realizada a abordagem, foi localizado no local uma munição de arma de fogo calibre 38, dois papelotes de cocaína, uma cápsula de munição calibre 38 deflagrada e um revólver calibre 38. Também foi encontrado o casaco utilizado pelo suspeito no assalto e a quantia de 252 reais em dinheiro. Ao ser questionado, o homem de 31 anos confirmou que havia praticado o crime.

Diante dos fatos, o envolvido foi encaminhado à Central de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para os devidos procedimentos legais