Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Arma de fogo é apreendida após disparos em estabelecimento comercial


Policiais militares lotados no 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram dois homens por porte ilegal de arma de fogo. O fato foi registrado na manhã de sábado, 8, no bairro Piedade, em Canoinhas.

Os militares foram acionados pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma conveniência.

Chegando ao local, os policiais avistaram um homem manuseando uma arma de fogo na conveniência, instante em que este jogou a arma atrás do balcão ao perceber a presença da guarnição militar. Junto com ele estava o proprietário do local.

Posteriormente, foi realizada a busca pessoal e localizado no bolso do homem um carregador de pistola, calibre 9 mm, com quatro munições intactas. No estabelecimento foi localizada a pistola, calibre 9mm, bem como três munições intactas e uma deflagrada. Ao lado de fora do comércio foram localizadas sete munições deflagradas.

Diante dos fatos, os homens foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para os procedimentos cabíveis.