Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Arma de fogo e drogas são apreendidas durante Operação Hórus


Na quarta-feira, 6, por volta das 23h, a Polícia Militar flagrou uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo, tráfico e posse de drogas e favorecimento da prostituição. O fato foi registrado as margens da SC-282, entre os municípios de Caibi e Riqueza.

Em continuidade a Operação Hórus, uma guarnição policial realizou a abordagem de um veículo e foi possível visualizar o passageiro jogar algo pela janela. Em buscas no perímetro o objeto foi localizado, se tratando de uma embalagem com maconha, pesando cerca de 55 gramas.

Questionado sobre os entorpecentes, o envolvido afirmou ter comprado em uma boate. Ao deslocar no local, foi visualizado um homem e uma mulher caminhando com uma lanterna em direção a parte de baixo de uma ponte, em uma área de mata, momento em que foram abordados. Nesse instante, o homem arremessou um pacote no mato.

Na oportunidade, os policiais encontraram o pacote, contendo um revólver calibre 38, com quatro munições intactas no tambor. Ambos abordados relataram que estariam indo buscar entorpecentes na mata.

Diante dos fatos, as três pessoas foram detidas, os entorpecentes e a arma de fogo apreendida, sendo encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.