Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Arma de fogo e drogas são retiradas de circulação na Capital


Nesta segunda-feira, 24, policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam drogas e uma arma de fogo na comunidade do Morro da Caixa, localizada na região continental de Florianópolis.

A ação teve por objetivo encontrar o autor que causou o dano a uma viatura da Polícia Militar Ambiental (PMA). Na oportunidade, a guarnição passava pela Avenida Governador Ivo Silveira, situada no bairro Capoeiras, momento em que uma pedra foi arremassada contra o veículo, vindo a danificar o para-brisa.

Durante ronda pela região, a PM avistou um adolescente em atitude suspeita e decidiu lhe abordar. Em busca pessoal, o jovem informou que haviam drogas e outros materiais ilícitos escondidos em um terreno.

Diante do fato, foi solicitado o apoio do Canil e também de outras guarnições da unidade. No endereço, os policiais localizaram uma pistola, um carregador, nove munições, 702 gramas de maconha, 198 gramas de cocaína, 74 gramas de crack, três balanças de precisão e um aparelho celular.

Sendo assim, o envolvido e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas.