Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Arma de fogo, munições e drogas são encontradas em abordagem veicular


Durante o patrulhamento no bairro Jardim das Hortências, em Fraiburgo, a guarnição policial militar deteve adolescentes e adultos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma permitida após abordagem veícular. O fato foi registrado na tarde de domingo, 30, por volta das 16h.

Os policiais em patrulhamento pela rua 12 de outubro perceberam um veículo conduzido por um adolescente, levando mais quatro passageiros. Conhecidos pelos militares de serem suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e com organização criminosa, os policiais realizaram a abordagem e a revista pessoal nos ocupantes.

Em busca pessoal foi encontrado com um dos adolescentes uma quantia considerável de dinheiro no bolso de origem duvidosa, já na busca veicular foi encontrado no bolso de uma jaqueta uma embalagem de cor verde contendo 51 pedras de crack. Além disto, foi encontrado um litro de bebida alcoólica a qual estava sendo consumida pelos ocupantes do veículo, inclusive por menores de idade.

 

Em ação contínua, os policias deslocaram até a residência de um dos suspeitos onde informações levavam ao indício de tráfico de drogas. No local os policiais encontraram um revólver calibre 32 e um teblete de maconha pesando 746 gramas, além de papel alumínio e balança de precisão que eram utilizados para o preparo do entorpecente para comercialização.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para a Central Regional de Plantão de Polícia (CRPP) de Videira, juntamente com os objetos apreendidos, para os procedimentos cabíveis.