Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Armas de fogo e drogas são apreendidas em Canoinhas


A Polícia Militar (PM) apreendeu armas de fogo e drogas em Canoinhas. A ação aconteceu na madrugada de domingo, 15, na Rua Getúlio Vargas, área central do município.

Na oportunidade, guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar monitoravam um veículo Chevrolet Vectra em atitude suspeita. Segundo denúncias, o proprietário do automóvel estava realizando tráfico de drogas na cidade. Sendo assim, ao ser avistado transitando pela região, os policiais resolveram lhe abordar.

Dentro do carro estava um casal que foi submetido à busca pessoal. Com a mulher foi encontrada algumas porções de drogas. Questionado sobre o crime, o homem se prontificou a deslocar até a sua residência e entregar o que tinha armazenado.

No interior de sua casa, a PM localizou 683 gramas de crack, 94 comprimidos de ecstasy, 81 gramas de cocaína, 13 munições, cinco aparelhos celulares, dois revólveres uma balança de precisão e R$ 882.

Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante e conduzido juntamente com os objetos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.