Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Armas de fogo e munições são localizadas em Xanxerê


A Polícia Militar realizou a apreensão e de armas e munições na sexta-feira, 6, no interior do município de Faxinal dos Guedes. O material foi encontrado em uma residência, depois que os policiais iniciaram as buscas após o atendimento de uma ocorrência de susposta homicídio.

A central de emergência da Polícia Militar no município de Xanxerê recebeu uma ligação anônima, por volta das 13h30min, informando que no interior do município de Faxinal dos Guedes, na Linha Procópio, foi localizado um corpo em avançado estado de decomposição em um matagal, enrolado em um saco de rafia.

No local foi constatado que era uma mulher, não sendo possível fazer sua identificação devido ao avançado estado de decomposição. Diante dos fatos, foram acionados o Instituto Geral de Perícia (IGP) e a Polícia Civil para o local.

Próximo ao local, enquanto a guarnição efetuava a averiguação dos fatos, em uma residência, na mesma propriedade, foram localizadas duas armas de fogo, uma de calibre 20 e outra de calibre 28, 30 cápsulas de munição, 12 munições de calibre 12, quatro munições de calibre 20, sete munições de calibre 28, 11 munições de calibre 38, 11 munições de calibre 32, pólvora, chumbo e espoleta.

O proprietário das armas, homem de 41 anos, foi preso em flagrante delito, por posse irregular de arma de fogo.