Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Armas de fogo, munições e drogas são apreendidas em Guabiruba


Na segunda-feira, 6, por volta das 21h40, a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas em Guabiruba. Na ação foram apreendidas cocaína, quatro armas de fogo e 492 munições.

Após informações de que havia chegado uma quantidade de entorpecentes na casa de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, os policiais deslocaram ao endereço, na rua Carlos Boos.

No local, foram abordados o suspeito e sua esposa. Em buscas pela residência, os militares localizaram 10 petecas de cocaína, uma balança de precisão e um caderno com anotações do tráfico, além de um revólver e 40 munições de calibre 357, uma pistola e 212 munições de calibre 380, um rifle e 210 munições de calibre 22, uma espingarda e 30 munições de calibre 12 e 657 reais.

Ainda durante as buscas, foram encontrados 260 gramas de cocaína no terreno da residência, em um cano PVC enterrado na brita.

Diante dos fatos, o suspeito, de 30 anos, foi preso e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis, juntamente com os materiais apreendidos.