Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Armas, droga e dinheiro são apreendidos na área do 28º BPM


Policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionados na noite deste sábado, 14, por meio da Central Regional de Emergência (CRE-190), para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na localidade da Malvina, em Laguna. Armas, droga e dinheiro foram apreendidos.

A ação foi desencadeada para prender um homem que havia efetuado disparos em frente à sua residência. Ele foi preso em sua casa, no momento em que tentava dispensar drogas no vaso sanitário. Uma garrucha também foi encontrada no local. Outro homem também foi detido na residência. Indicios levam a crer que a casa era utilizada com ponto de venda de drogas.

Diante do flagrante, os dois envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia, juntamente com o material apreendido: uma arma de fogo, quatro munições, dinheiro, três celulares, 60g de maconha, 12g de crack e dois rádios comunicadores.

Uma outra arma de fogo foi apreendida durante a madrugada, na comunidade da Estiva, em Pescaria Brava. Na ocorrência, um homem foi detido com uma pistola calibre 9mm e proximamente R$ 30 mil em seu veículo.