Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Assinada a ordem de serviço para reforma e ampliação da Central Regional de Emergência do 33° BPM


Na tarde de quarta-feira, 02, foi assinada a ordem de serviço para execução de ampliação e reforma da Central Regional de Emergência do 33° Batalhão de Polícia Militar. A obra foi orçada no valor de R$ 42.831,39 e será realizada com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Curitibanos, com a previsão para conclusão em 45 dias.

Na solenidade de assinatura estavam presentes o comandante do 33º BPM, tenente-coronel Luciano Francisco Comiotto, o Prefeito de Curitibanos, Kleberson Luciano Lima, e o representante da empresa Durable Construtora, vencedora da licitação.

“A Central Regional de emergência é o primeiro elo entre a comunidade e a instituição militar. Além do atendimento prévio das mais diversas solicitações recebidas na central, o local ainda conta com a central de videomonitoramento de Curitibanos desde setembro de 2015, na qual são acompanhados, em tempo real, doze pontos estratégicos da cidade. A obra prevê o aumento do número de locais a serem monitorados em nosso município, trará mais mobilidade e melhor distribuição dos equipamentos que futuramente serão instalados na unidade”, destacou o comandante do Batalhão.