Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Autor de roubo a mercado acaba preso em São Francisco do Sul


Na noite desta sexta-feira, 21, a Polícia Militar foi acionada em de São de Francisco do Sul para atender a uma ocorrência de roubo em um mercado. O fato aconteceu na região central da cidade. Um homem foi preso.

Em uma ação rápida, os policias realizaram um cerco, com base em informações repassadas por testemunhas, e conseguiu prender em flagrante um dos envolvidos. Com ele, foi apreendido um simulacro de pistola, que foi utilizado no crime.

O roubo ocorreu por volta das 20h, quando um homem entrou no mercado e anunciou o assalto. Após pegar o dinheiro do caixa, ele fugiu correndo até uma rua lateral, onde um comparsa o aguardava em um carro.

Na fuga, ele acabaram interceptados pelos policias militares, no momento em chegaram em casa. A correria foi grande, mas só o rapaz que dirigia o veículo é que acabou capturado. Com ele, foi encontrado o simulacro da arma de fogo.

O rapaz que fugiu foi identificado posteriormente. Ele possui outras passagens por roubo e lesão corporal e saiu do sistema prisional no dia 26 de junho.

Já o capturado, juntamente com o simulacro e o veículo utilizado no crime, foi entregus na Delegacia de Polícia Civil.