Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Autor de tentativa de homicídio é preso minutos após o crime


No fim da noite de quarta-feira, 23, a Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio, onde um homem foi vítima de disparo de arma de fogo. O fato aconteceu na rua Tiradentes, bairro Vila Paraíso, em Caçador. O suposto autor do disparo foi preso e a arma utilizada no crime foi apreendida.

As guarnições do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ao chegarem ao local do crime, encontraram um homem caído com uma perfuração no abdômen. Ele estava inconsciente, não atendendo as perguntas elaboradas pelos policiais no momento do atendimento. Algumas testemunhas que presenciaram o crime repassaram as características do autor e a direção que ele seguiu após o fato ocorrer. Segundo testemunhas, uma desavença anterior entre os dois envolvidos foi o motivo da tentativa de homicídio.

Em buscas nas proximidades, um homem com as mesmas características informadas foi localizado. Em sua posse estavam um rifle calibre 22, uma munição do mesmo calibre e uma faca. Referente ao disparo, esse confessou a autoria, sendo preso em flagrante pelos policiais, e a arma de fogo apreendida. A vítima foi encaminhada ao Hospital Maicé, e segundo a equipe médica, o estado clínico era grave.