Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Autores de furto são presos no último fim de semana em Caçador


Três homens foram detidos no último fim de semana, entre os dias 8 e 9, pela Polícia Militar (PM) em Caçador.

A primeira prisão aconteceu no bairro Martello, onde um homem foi flagrado realizando o desmanche de um veículo que havia sido furtado horas antes na Rua Laudelino Fogaça de Almeida. Na chegada da guarnição, o automóvel já estava sem as rodas que, segundo o suspeito, já haviam sido levadas para outro endereço.

Já na madrugada de domingo, 9, policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) abordaram um suspeito que estava transitando pela Rua Hugo Torres Cruz, no bairro Berger. Com ele foi encontrada uma faca caseira.

Durante a ocorrência, a guarnição verificou que um dos carros que se encontrava na via aparentava ter sido arrombado. Questionado, o rapaz relatou que abriu dois veículos com o objeto e que havia furtado uma bateria de cada, além de um aparelho de som automotivo e um telefone celular.

Posteriormente, o homem confessou que escondeu os objetos em um matagal e, após relatar onde estavam, a PM foi até o local e conseguiu recuperar os produtos do crime.

Ainda na madrugada de domingo, um terceiro autor foi detido na Rua Onofre Pereira, bairro Morada do Sol, após ter roubado uma adolescente que caminhava pela região. Também em posse de uma faca, ele levou o telefone celular e uma certa quantia de dinheiro da vítima.

No momento da abordagem policial, o envolvido não estava mais com a arma utilizada e o objeto roubado, estando apenas com o dinheiro da menina. Ainda no local, a adolescente identificou o autor, que foi preso em flagrante.

Diante dos fatos, o trio foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.