Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Autores de roubo no Paraná são presos em Guaraciaba


Neste domingo, 17, por volta das 7h, a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens em Guaraciaba. A ação foi realizada às margens da BR-163.

A ocorrência teve início após o 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) receber denúncias de que havia ocorrido um roubo na tarde de sábado, 16, em Marmeleiro, município do Paraná. Conforme relatado pelo comunicante, os autores estavam em posse de armas de fogo e levaram alguns bens da vítima, dentre eles, uma caminhonete de cor branca. 

Foi então que, por volta das 19h de sábado, a PM foi informada de que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) havia localizado o veículo roubado nas proximidades do posto da PRF em Guaraciaba. Após colidirem em uma árvore, dois rapazes que estavam no automóvel fugiram em direção a um matagal.

Diante do fato, os policiais realizaram um cerco no local onde eles estavam. Posteriomente, já na manhã de domingo, 17, as guarnições entraram em área de mata e localizaram um dos envolvidos. Logo depois, ao perceber uma movimentação suspeita no matagal, a PM conseguiu encontrar o outro foragido. A ação contou com o apoio do canil do 11º BPM/Fron.

Com eles foram encontrados um relógio roubado na ação, dois celulares e uma porção de droga. Sendo assim, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

Importante destacar que, ainda durante a madrugada, outro veículo com mais dois homens foi abordado pelos policiais. Segundo informações recebidas, os integrantes do autómovel foram enviados para auxiliar na fuga dos autores.