Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Autores de roubo são presos em José Boiteux


Nesta quinta-feira, 7, a Polícia Militar (PM) prendeu quatro autores de roubo em José Boiteux. O fato aconteceu na Estrada Geral Barra Dollman.

A ocorrência teve início quando a PM recebeu informações de que um veículo havia abastecido em um posto de combustíveis na cidade de Ibirama e saiu do local sem pagar. Diante da denúncia, policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) iniciaram as buscas do automóvel, visualizando o referido carro em Presidente Getúlio.

Após diversas tentativas, a PM conseguiu abordar o veículo em José Boiteux, onde os suspeitos foram rendidos e identificados. Duas mulheres e dois homens estavam no interior do automóvel, sendo que, após consulta policial, foi verificado que um deles estava com mandado de prisão ativo.

Na oportunidade, eles assumiram a autoria de um roubo ocorrido na quarta-feira, 6, por volta das 18h30, onde um taxista foi acionado para uma corrida com partida do município de Rio do Oeste, destino a cidade de Pouso Redondo. No caminho, os envolvidos anunciaram o assalto e renderam a vítima com uma faca, levando o táxi na fuga.

Com isso, todos os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. O proprietário do veículo também foi acionado para recuperar o bem.