Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Autores de três roubos são presos em Navegantes


Nesta terça-feira, 31, por volta das 9h, ocorreu um roubo a uma farmácia na área central de Navegantes, onde dois homens entraram no estabelecimento e, portando uma faca, anunciaram o assalto. Do local, levaram o celular da vítima e o dinheiro do caixa, fugindo na sequência.

Por volta das 19h, ocorreu outro assalto. Desta vez, a um posto de combustível, também no centro de Navegantes, onde novamente dois homens adentraram a um comércio, e, novamente com uma faca, anunciaram o assalto e levaram uma caixa de cerveja, maços de cigarros e dinheiro.  Os criminosos fugiram a pé, logo em seguida.

Já nesta quinta-feira, 2, uma guarnição foi acionada, via Central Regional de Emergência (CRE), para atendimento de um roubo de veículo ocorrido por homens que estavam portando uma faca e fugiram sentido à BR-101.

Diante da informação, a guarnição se deslocou à rodovia, momento em que avistou o automóvel subtraído vindo em sentido contrário. Iniciado o acompanhamento, os criminosos não obedeceram às ordens de parada e continuaram a fuga em alta velocidade.

Ao se deparar com bloqueio policial feito por outras guarnições, os ocupantes desembarcaram do carro e tentaram fugir a pé, porém não obtiveram êxito e acabaram capturados pelos policiais.

De posse das informações, dos roubos das datas anteriores e pelas características dos envolvidos, e também pela arma utilizada nos crimes, os policiais entraram em contato com as outras vítimas, que, de imediato, reconheceram os homens como os autores dos assaltos. O celular de uma das vítimais ainda estava com um dos conduzidos.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à delegacia, para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.