Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Batedores da PMRv participam de passeio motociclístico em Chapecó


A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) participou neste sábado, 26, do evento motociclístico ocorrido em Chapecó, onde participaram diversas autoridades municipais, estaduais e federais, incluindo ministros e o presidente Jair Bolsonaro.

A PMRv teve como missão coordenar o início do evento e o deslocamento dos participantes pela SC-480. Além disso, monitorou outras rodovias estaduais da região e auxiliou na escolta das autoridades e dos participantes do encontro.

Bolsonaro chegou a Chapecó na tarde desta sexta-feira, 25, e à noite participou de um encontro com empresários da região.

O passeio motociclístico começou por volta das 9h deste sábado. O presidente chegou no ponto de concentração por volta de 8h30, no distrito industrial de Chapecó. Ele foi a cavalo até o ponto de partida.

Os participantes percorreram algumas ruas de Chapecó e seguiram até Xanxerê, cidade a cerca de 40 km. A estimativa é de que aproximadamente 50 mil pessoas tenham participado do evento, que transcorreu sem alterações.