Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Bebê é salvo por policiais militares em Cocal do Sul


Na madrugada de quarta-feira, 10, uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) salvou a vida da pequena Isabely, que tem apenas 15 dias de vida, em Cocal do Sul.

Por volta de 1h45, um homem acompanhado de sua nora levou a recém-nascida até o Posto 5 da PMRv, pois ela estava engasgada e não possuía sinais vitais. Imediatamente, os policiais que estavam de serviço iniciaram os procedimentos de desobstrução das vias aéreas da criança, que logo voltou a respirar.

Posteriormente, o bebê foi encaminhado para o Hospital São José para ser avaliado. Já pela da manhã, os familiares retornaram com a pequena Isabely ao posto da PMRv, só que dessa vez para agradecer à guarnição por salvar a vida da criança.

"É muito gratificante saber o quanto a sociedade acredita no trabalho da instituição e, ao mesmo tempo, cresce ainda mais a nossa responsabilidade em prestar um serviço de excelência. Estamos procurando sempre melhorar para que possamos atender as necessidades da sociedade" declarou o sargento Cidiclei Schmoller, um dos policiais responsáveis pelo atendimento pré-hospitalar.