Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Bicicletas foram entregues em Mondaí e Descanso


Na quinta-feira, 11, as  famílias sorteadas durante participação na Live Proerd – Programa educacional de Resistência às Drogas e à Violência receberam, pela equipe da Proerd do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (11º BPM/fron) os seus prêmios.

Com o objetivo de manter o triangulo organizacional, “Família, Escola e Polícia Militar”, durante o ano de 2020, mesmo com o efeito da pandemia, a Polícia Militar Catarinense adaptou algumas atividades Online, sendo elas denominadas LIVEs, que eram repassadas as famílias e  escolas, conceitos básicos de segurança pessoal, orientações saudáveis, e diversos assuntos e entretenimentos, como é a filosofia Proerdiana, Seguros, Saudáveis e Responsáveis.

Na Live realizada no mês de dezembro os participantes concorriam a prêmios, bicicletas e Kits Proerd, e o 11°BPM/Fron teve duas famílias premiadas.

A família de Roque e Silvedia Meyer do Município de Mondai e Aléx Turatti e Juliana Berving de linha Hervalzinho, Descanso.

Ao receber a premiação os filhos das famílias estavam ansiosos e felizes, os pais relatam que participaram da LIVE a convite das unidades escolares que seus filhos frequentam, e enfatizaram a importância de estarem participando, lembram que foram as mães que se cadastraram, pois a criança ainda não tem autorização e nem podem usar redes sociais sem a supervisão deles.

A equipe do Proerd do 11º BPM/fron agradece a coordenação estadual por proporcionar estas atividades, as secretarias de educação, as unidades escolares e professores que acreditaram e divulgaram para as famílias.