Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Brusque: drogas são apreendidas durante operações de trânsito


No último fim de semana, cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas em Brusque. Durante as ações foram apreendidos maconha, crack, ecstasy e dinheiro.

Duas prisões ocorreram na sexta-feira, 17, sendo a primeira realizada por volta das 10h50. Na oportunidade, os policiais realizavam uma operação de trânsito na rodovia Antônio Heil, bairro Santa Terezinha, quando abordaram o condutor de um veículo. Em busca pessoal, foram encontrados 129 pedras de crack e R$ 300.

Já o segundo flagrante foi às 17h30, durante uma outra operação de trânsito na rua Arnoldo Ristow, bairro Zantão, em uma abordagem de um automóvel. Na revista, a guarnição localizou seis comprimidos de ecstasy e quatro torrões de maconha com o motorista.

Posteriormente, na madrugada de sábado, 18, ocorreu a terceira prisão na rua Pedro Werner, bairro Centro. Durante a abordagem de um homem, foi localizado 470 gramas de maconha, além de materiais utilizados para a comercialização dos entorpecentes.

Por fim, a última prisão aconteceu na tarde de domingo, 19, enquanto a PM realizava ronda na rua Itajaí, bairro Limoeiro. No endereço, os policiais abordaram um carro com placas do Paraná. Em busca veicular, foi encontrado aproximadamente cinco quilos de maconha.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram detidos e encaminhados juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.