Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Busca veicular: arma e simulacro são encontrados em Chapecó


Nesta quinta-feira, 21, por volta das 15h40, policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) prenderam uma mulher por porte ilegal de arma de fogo em Chapecó. O fato aconteceu na Rua Afonso Scheffer, bairro Palmital.

A ocorrência teve início durante patrulhamento na região. Ao avistar um veículo em atitudes suspeitas os policiais realizaram a abordagem.  

Na busca pessoal nada foi encontrado, porém, na bolsa de uma mulher foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração suprimida, com seis munições intactas. No assoalho do veículo foi encontrado um simulacro de pistola e um invólucro com aproximadamente R$ 2.000.

Como havia a suspeita de que possivelmente haveria mais drogas no veículo, foi acionado o canil da unidade. Na verredura, o cão encontrou dois invólucros, com pequena quantidade de maconha, que estvam escondidos no painel do veículo.

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram conduzidos à delegacia, para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.