Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Caçador: 15º BPM tem novo comandante


Na manhã de sexta-feira, 16, ocorreu a assunção de comando do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Caçador. Na ocasião, o major José Ronaldo Branco assumiu a unidade.

Atendendo às regras de segurança contra a pandemia do novo coronavírus, a cerimônia foi fechada ao público, sendo transmitida ao vivo pelo canal oficial do 15º BPM no Facebook.

O evento contou com a presença do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Dionei Tonet, e do comandante da 10ª Região de Polícia Militar, tenente-coronel Raul Assunção, além de outras autoridades militares e civis.

Na oportunidade, aconteceu a entrega de uma viatura adquirida com recursos provenientes de indicações de emendas parlamentares, destinadas pelo deputado estadual Valdir Cobalchini.

Em seu discurso, o comandante-geral destacou apoio ao novo comando em Caçador e se colocou à disposição para ajudar no que for necessário. “Temos que apoiar, valorizar e dar o devido reconhecimento a esses homens e mulheres que têm a missão de proteger o cidadão. É extremamente necessário termos um efetivo bem treinado e satisfeito nas suas necessidades básicas. Ainda, há um plano de ação para colocarmos viaturas blindadas em todos os Pelotões de Patrulhamento Tático do Estado, além de dar mais atenção aos municípios menores e do interior”, ressaltou o coronel Dionei.