Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Camboriú: 1ª Cia do 12º BPM tem novo comandante


Na tarde desta sexta-feira, 13, foi realizada a solenidade de passagem de comando da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), onde o capitão Rafael Marcon passou o comando para o capitão Rafael Zancanaro. A cerimônia aconteceu no Pavilhão de Eventos dos Gideões Missionários da Última Hora, em Camboriú.

Em meio as autoridades presentes, destaque para o subcomandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), coronel Cláudio Roberto Koglin, que esteve ao lado de demais autoridades civis e militares, bem como de outros convidados. 

Em sua fala, o coronel Koglin aproveitou a oportunidade para agradecer aos policiais da unidade pela garra durante todo o ano. “Quero aproveitar o final deste ano para agradecer a vocês, em nome do coronel Araújo Gomes, nosso comandante, por tudo aquilo que fizeram no ano de 2019. Pelas dificuldades que enfrentaram, pela coragem, e por sempre seguirem em frente, produzindo resultados excepcionais nesta unidade”, colocou.

O capitão Rafael Marcon assumiu o comando da 1ª Companhia em 27 de fevereiro deste ano, e agora, irá desempenhar suas funções junto  ao 1º BPM, em Itajaí.

Além do comandante, a companhia também passa a contar com um novo subscomandante, o 1º tenente Pablo de Freitas Oliveira.