Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Camboriú: PM recupera veículo de luxo e diversos televisores furtados


Na tarde deste domingo, 26, por volta das 16h30, dois homens foram presos e diversos equipamentos eletrônicos foram apreendidos pela PM. A ocorrência aconteceu na Rua Monte Castelito, no bairro Monte Alegre, em Camboriú. No total, foram apreendidos 49 televisores, dois notebooks, um telescópio e  um veículo com registro de furto/roubo, entre outros itens.

Uma guarnição da PM, que estava em rondas pela região, observou dois homens em atitude suspeita saindo de uma casa e entrando em um veículo, sendo que um deles já era conhecido no meio policial. Com isso, foi realizada a abordagem dos suspeitos.

Na busca pessoal, não foi encontrado nada de ilícito com eles. Porém, na busca veicular, foram localizados dois televisores com procedência duvidosa, levantando a suspeita de serem procedentes de furto.

Assim, foram realizadas buscas na residência em que os suspeitos tinham acabado de sair. Lá, os policiais encontraram mais 44 televisores, um notebook e um telescópio, entre outros itens. Na sequência, na casa de um abordados, também foram encontrados mais três televisores e um notebook, sem nota fiscal e sem informações da procedência.

Enquanto atendiam a ocorrência, os policiais suspeitaram de um veículo estacionado, que chamou atenção pelo seu valor e pelo fato das placas serem de outro estado. Ao consultar os dados do veículo, foi constatado que o mesmo possuía registro de furto/roubo.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e encaminhado aos procedimentos cabíveis, junto com todo o material apreendido.