Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Candidatos ao CFSd passam por inspeção de saúde na Capital


Nesta sexta-feira, 20, no Colégio Feliciano Nunes Pires (CFNP), em Florianópolis, ocorreu o último dia da etapa de inspeção de saúde dos candidatos aprovados no último concurso para admissão ao Curso de Formação de Soldados (CFSd).

O objetivo do procedimento é avaliar as condições de saúde dos futuros policiais. Na oportunidade, foram inspecionados em torno de 500 candidatos. A equipe técnica da Diretoria de Saúde e Promoção Social (DSPS) recebeu a visita do diretor da unidade, coronel Zelindro Ismael Farias.

O subdiretor da DSPS, tenente-coronel Iloir Adur de Oliveira Júnior, afirmou que todos merecem respeito e admiração pela importante missão institucional, e que o momento é de união.

Ao fazer uso da palavra, o diretor da DSPS, coronel Zelindro, levou o agradecimento do comandante-geral da instituição, coronel Dionei Tonet, que enviou uma saudação de gratidão aos profissionais envolvidos nesta importante etapa de admissão, e finalizou seu discurso agradecendo pelo empenho profissional da equipe, onde muitos se deslocaram do interior do Estado para participar da inspeção.