Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Capital: dupla foge de moto e acaba presa com pistola 9mm e ecstasy


No último sábado, 18, por volta das 16h, guarnições da 4ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam uma pistola Glock G17, 16 munições 9mm, um telefone celular e 12 comprimidos de ecstasy. Objetos foram encontrados com uma dupla que tentou fugir dos policiais em uma moto.

Os militares estavam em rondas pela Rodovia Virgílio Várzea, no bairro Monte Verde, quando avistaram a motocicleta, com dois ocupantes, passar no sentido contrário ao da viatura. Como eles se mostraram nervosos, os policiais iniciaram o acompanhamento.

Foi dada ordem de parada, porém eles não acataram. Avançaram em alta velocidade por entre os carros, colocando em risco a vida de pedestres e de outros condutores.  Entretanto, já na Avenida da Saudade, eles tentaram transpor o canteiro central, mas acabaram colidindo na calha que divide as vias, o que fez com que eles caíssem da moto.

Com isso, a dupla foi detida. Com eles foi encontrada uma pistola Glock, calibre 9mm, e comprimidos de ecstasy. Diante da situação, eles foram encaminhados à delegacia, onde também foi constatado que já havia um mandado de prisão ativo em desfavor de um dos envolvidos, por envolvimento em outros crimes.