Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Capital: GPChoque recupera veículos roubados e apreende arma de fogo


Neste domingo, 19, uma guarnição do Grupamento de Polícia de Choque (GPChoque), da Polícia Militar de Santa Catarina, recuperou dois veículos e apreendeu um revólver calibre 38, em Florianópolis. Na ação, dois homens foram presos.

Após receber informações de que um veículo Honda Civic havia sido roubado no bairro dos Ingleses e que os criminosos estariam utilizando um Ford Ecoesport, os policiais iniciaram buscas e, na Avenida das Rendeiras, no bairro da Lagoa da Conceição, se depararam com o veículo vindo em sentido contrário. Nesse momento, os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos.

Na busca pessoal e veicular, foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração suprimida. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo abordado.

Chegando à delegacia, foi verificado que um dos homens estava com mandado de prisão em aberto por homicídio, bem como constatado que ambos tinham sido responsáveis por roubar o Ford Ecoesport que estavam dirigindo e que um dos envolvidos havia invadido uma residência, rendido a família proprietária e fugido com outro veículo, um Honda Civic.