Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Carga de fumo é recuperada no interior de Irineópolis


Nesta quinta-feira, 2, a Polícia Militar (PM) foi solicitada para atender uma ocorrência de furto em Irineópolis. A ação aconteceu na Colônia Liticoski, localidade situada no interior do município.

Na oportunidade, a vítima contou aos policiais que nove fardos de fumo teriam sido subtraídos do galpão de sua família. Diante do relato, a PM deslocou até o endereço para averiguar o fato. No local, testemunhas disseram que haviam indícios de uma trilha contendo farelos da substância furtada que levava à uma residência próxima.

Em posse dessas informações, uma guarnição foi até a propriedade denunciada e percebeu que havia um trator carregado com fumo. Durante a varredura na casa, foi encontrado em um galpão uma etiqueta de identificação pertencente aos fardos furtados.

Questionado sobre a quantidade e informações a respeito da substância que estava sendo carregada, o abordado não soube informar, se contradizendo por diversas vezes, vindo posteriormente a confessar o crime e se prontificando a entregar o produto desde que não fosse gerada a ocorrência.

Sendo assim, o homem foi conduzido juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.