Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Casa de jogos de azar é fechada na zona sul de Joinville


Os policiais da agência de inteligência do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a apreensão de 33 máquinas de caça-níquel na região sul de Joinville. O fato foi registrado na quarta-feira, 8.

Na oportunidade, os militares receberam uma denúncia anônima através da Central Regional de Emergência, 190, informando que em uma residência na Rua Tatuapé, bairro Itaum, estaria ocorrendo a prática de jogos de azar por meio de máquinas caça-níquel.

Diante dos fatos, os policiais realizaram diligências e identificaram o imóvel suspeito, onde foi flagrado a prática da contravenção penal.

No momento da abordagem estavam na casa os responsáveis pelo local, sendo uma mulher de 39 anos, com várias ocorrências da mesma natureza, e um homem de 33 anos. Com a mulher foi encontrada a quantia de R$ 1.068,00 em dinheiro e anotações referentes ao ilícito. Na casa ainda haviam quatro apostadores, com idade entre 54 e 66 anos.

Além das 33 máquinas de caça-níquel, também foi apreendida uma máquina de cartão débito/crédito e a quantia de 736 reais no interior das máquinas.

O homem, responsável pelo local, informou que alugou a casa e ambos envolvidos não repassaram quem seria o proprietário do local. A guarnição lavrou um termo circunstanciado para todos os envolvidos pelo crime do jogo de azar e as máquinas foram encaminhadas ao Instituto Dual de Educação.