Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Casal é detido com cerca de 13kg de maconha em Camboriú


Na tarde de sábado, 30, os policiais da 1º Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem e uma mulher, de 30 e 26 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O fato foi registrado na rua Margarida, bairro Conde Vila Verde, em Camboriú.

A Polícia Militar recebeu informações sobre um local que era usado para separação e embalagem de maconha. No referido endereço, ficavam um casal, proprietários e responsáveis pela distribuição dos entorpecentes no bairro. Além disto, os militares tinham a informação que um dos envolvidos frequentemente ostentava uma arma de fogo.

Diante destas informações, foi realizada uma operação a qual resultou com a abordagem do suspeito em frente à residência. Em busca pessoal, foi localizado uma sacola com 50 torrões de maconha. Já em busca residencial, foram achados mais 13 kg de maconha e demais petrechos relacionados ao tráfico. Em continuidade nas buscas, foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com 5 munições.

No interior do imóvel estava a mulher, a qual também recebeu voz de prisão.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para os envolvidos e encaminhado para à Central de Plantão Policial para procedimentos cabíveis.