Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Casal é preso com veículo furtado e drogas em Joinville


Na madrugada de domingo, 30, policiais militares da Companhia de Patrulhamento Tático, que atuam Joinville, prenderam um casal por receptação de veículo furtado e tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Boehmerwald, zona sul do município.

O fato teve início após a empresa de rastreamento veicular repassar à guarnição policial militar a provável localização de um veículo furtado e que estaria em uma residência. Ao chegar no local, os policiais identificaram o automóvel e abordaram um casal, um homem de 39 anos e uma mulher de 47 anos. O homem relatou que adquiriu o carro por R$ 8 mil de um homem conhecido.

Durante as buscas pela residência, também foram encontrados três tabletes de maconha, pesando aproximadamente dois quilos, um dispositivo utilizado para bloquear sinal de rastreador e quatro aparelhos celulares.

Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo, o material e os entorpecentes apreendidos, para os devidos procedimentos legais.