Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Casal é preso por receptação de objetos furtados em troca por droga


A Polícia Militar no município de Faxinal dos Guedes foi acionada para atender um furto em residência neste domingo, 3, na rua Bernardete Taparello, bairro Ozelame, por volta das 10h15, onde foram subtraídos do interior da residência um frasco de perfume, R$ 30,00 em dinheiro, um cobertor e um notebook.

Após reunir informações sobre o possível autor, a guarnição localizou o suspeito do furto, um homem de 18 anos. Em sua residência estavam o frasco de perfume e o cobertor que foram subtraidos, sendo os objetos reconhecidos pela vítima, uma mulher de 44 anos. Após ser indagado sobre o notebook e o dinheiro, o autor informou que havia trocado por droga com um homem residente no Distrito de Barra Grande no município de Faxinal dos Guedes.

Os policiais militares então foram até o local e efetuaram buscas na residência onde localizaram um revólver calibre 38, 21 munições de calibre 38, seis de calibre 32, um estojo deflagrado de calibre 38, quatro telefones celular, uma roçadeira, dois notebooks, um violão, um lava jato, R$ 5.752,00 em dinheiro uma balança, seis gramas de maconha, seis gramas de cocaína, duas armas brancas (facão) e uma faca de cozinha. 

Na residência estava um homem de 32 anos e sua companheira, uma mulher de 29 anos, os quais foram presos em flagrante delito e conduzidos juntamente com o autor do furto, homem de 18 anos, com os objetos apreendidos até a Delegacia de Polícia.