Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Casal é preso por tráfico de drogas na Capital


Na manhã de quarta-feira (20), um casal foi preso pela Polícia Militar pelos crimes de tráfico de drogas, moeda falsa e associação criminosa durante cumprimento de mandado de prisão. O fato foi registrado no bairro Ingleses, na Capital.

Em posse de informações de que um homem procurado pela Justiça estaria morando na servidão Três Marias, os militares foram até ao endereço verificar a denúncia. Ao perceber a presença policial, o suspeito correu para o interior de seu apartamento. Após acompanhamento, os policiais conseguiram proceder a abordagem dentro do imóvel, onde também estava uma mulher.

O envolvido foi preso e, em buscas na propriedade, a guarnição localizou 1,5 quilo de maconha, 10 gramas de cocaína, R$ 1,330,00 em espécie, dois celulares, 241 cédulas falsas de real, sementes e fertilizantes para plantio de maconha, além de anotações e petrechos utilizados para o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, todo material apreendido e o casal foram encaminhados à Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.