Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Centésima célula da Rede de Vizinhos é instalada em Brusque


Na noite de terça-feira, 12, foi inaugurada pelo 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) a 100º célula da Rede de Vizinhos, na rua dos Eucaliptos, bairro Zantão. A cerimônia de entrega das placas aconteceu às 19h na Capela Santa Cruz do Redentor e contou com a presença do comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Marcelo Pontes, do comandante do 7º Comando Regional de Polícia Militar, tenente-coronel Luiz André Pena Viana, e do comandante do 18º Batalhão tenente-coronel Heintje Hererdt.

As explanações foram feitas pelo 3º sargento Alvino Aurélio Muller, que atua na sessão de planejamento do batalhão e é responsável pela coordenação do programa no município.

Na oportunidade, o sargento repassou informações sobre a funcionalidade do programa, ressaltando entre os objetivos a troca de informações com rapidez, mobilizando e motivando os moradores a cooperar com a polícia, melhorando assim e construindo espaços mais seguros em sua comunidade.

O sargento Aurélio assumiu a coordenação das redes 2019, junto com o major Ciro Adriano da Silva, na época subcomandante do batalhão, que desempenhou a função até maio desse ano. Também esteve no evento o 1° sargento Edson Sidney Gielow, que atuou no programa até 2020.