Foto: Presentes e Protegendo
Foto: Polícia Militar de Santa Catarina
Responsive image
Responsive image
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Cerimônia em São José celebra 38º aniversário do 7º BPM


Na tarde desta quinta-feira, 7, o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) comemorou seu 38º aniversário. A solenidade, que ocorreu na Arena Petry, em São José, contou com a presença do subcomandante-geral da Polícia Militar, coronel Cláudio Roberto Koglin, do comandante da 11ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Áureo Sandro Cardoso e do comandante do 7º BPM, tenente-coronel Eduardo Gonçalves da Silva, entre outras autoridades, convidados e familiares.

Durante a cerimônia, foram realizados atos de entrega de medalhas comemorativas do 7º BPM, de três motocicletas novas  e de um fuzil modelo T4 calibre 5,56mm.

Em seguida, foi realizada uma homenagem ao cabo Adedeus Kuhlmann, pelos seus 44 anos de serviços prestados à Polícia Militar, onde trabalhou por 36 anos, na ativa, somados aos oito anos no Corpo de Temporários Inativos da Segurança Pública (CTISP).

Por fim, houve a formatura do Curso de Táticas Policiais da 11ª RPM, que iniciou com 40 alunos e se encerrou com 20 formados.

Em sua fala, o comandante do 7º BPM agradeceu ao empenho de todos os que contribuíram, de alguma forma, para que o curso fosse executado da forma esperada.