Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Cerimônia inaugura nova guarda do quartel do 14º BPM


Na tarde de terça-feira, 22, aconteceu a inauguração das novas instalações da guarda do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Jaraguá do Sul.

A edificação possui paredes em concreto reforçado para oferecer proteção balística, com vidros e porta blindados, e conta com recursos tecnológicos modernos, que incluem biometria e o acesso de viaturas de serviço por sensor de proximidade.

O projeto busca oferecer uma estrutura segura e moderna para o policial militar no serviço de guarda, além de melhorar o acesso à unidade. Ao custo de R$ 191.169,63 e área de 89m², a construção foi financiada com recursos oriundos do município.

Na oportunidade, prestigiaram a solenidade o comandante-geral da instituição, coronel Dionei Tonet, o comandante da 12ª Região de Polícia Militar (RPM), tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer, o comandante do 14º BPM, tenente-coronel Valdeci Oliveira da Silva, além de demais autoridades militares e civis.

Com o objetivo de agradecer às pessoas que colaboraram em todas as fases do projeto e da construção, foi realizada a entrega da moeda comemorativa da 12ª RPM.