Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Cerimônia marca a passagem de comando do 2º Pelotão de Polícia Militar Ambiental


Na manhã de quinta-feira, 6, foi realizada a passagem de comando do 2° Pelotão da Polícia Militar Ambiental em São Miguel do Oeste, do major Everton Carlos Roncaglio para o 1º tenente Alcenir Luis Minuscoli.

Em respeito às medidas sanitárias vigentes, a cerimônia aconteceu na Câmara de Vereadores do município, sendo restrita apenas aos envolvidos diretamente no ato, com a observância de todas as medidas de prevenção à Covid-19.

Em razão de sua promoção, o major Roncaglio, que estava no comando da unidade desde o dia 13 de junho de 2013, passará a exercer nova função junto ao 11°BPM. Em suas palavras, agradeceu ao efetivo, as lideranças dos 32 municípios de abrangência do Pelotão e a toda comunidade do extremo oeste, pela parceria e contribuição com as causas ambientais. Ainda, desejou sucesso ao novo comandante a frente da unidade.

Por fim, o coronel Paulo Sérgio, comandante do Comando de Polícia Militar Ambiental, parabenizou o major Roncaglio pela dedicação e o excelente trabalho realizado na região, representando de maneira destacada toda a Policia Militar Ambiental. Onde também desejou boas-vindas e sucesso ao tenente Minuscoli.