Cerimônia marca passagem de comando do 2ºBPM/Fron

No início da manhã desta quarta-feira, 20, aconteceu em Chapecó, na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), a passagem de comando da unidade. Na ocaisão, o tenente-coronel Fabio Henrique Machado entregou o comando ao major Ademir Barcarollo.

Emocionado, em seu discurso, o comandante que deixou o cargo agradeceu o efetivo, pela dedicação no tempo em que esteve no comando da unidade, e também destacou que a passagem por Chapecó foi extremamente intensa. "Fomos muito bem recebidos pela sociedade, pelos demais órgãos e intituições e pela tropa, aos quais agradeço de coração”, colocou.

Por fim, ocorreu o descerramento do retrato do tenente-coronel Fabio que irá para a galeria de ex-comandantes da unidade. Além disso, o oficial também recebeu um elogio formal, entregue pelo comandante da 4ªRPM/Fron.