Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Cerimônia marca passagem de comando em Barra Velha


Na manhã desta quinta-feira (22) foi realizada a passagem de comando da 2ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do capitão Ruy Florêncio Teixeira Junior para o 1º tenente Diego Amaral da Paz.

Em respeito às medidas sanitárias vigentes, a cerimônia não foi aberta ao público, sendo restrita aos envolvidos diretamente no ato, com a observância de todas as medidas de prevenção à Covid-19.
Entre os presentes estavam o chefe do Estado-Maior-Geral, coronel Luciano Walfredo Pinho, o comandante da 5ª Região de Polícia Militar, coronel Dirceu Neundorf, e o comandante do 17º BPM, André Luiz Adams, além de outras autoridades militares.
O capitão Ruy, que estava no comando da unidade desde o dia 7 de março de 2019, assumirá a corregedoria do 17º BPM, sediada em Joinville. Em suas palavras, agradeceu à tropa e a todos que colaboraram para o bom andamento dos trabalhos da companhia, finalizando seu discurso desejando sucesso ao novo comandante.

Já o coronel Pinho, representando o comandante-geral da instituição, parabenizou o capitão Ruy pelo cumprimento da missão e enalteceu o tenente Amaral para a nova empreitada.