Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Chapecó: PM recupera objetos furtados de quatro ocorrências distintas


Durante o serviço desta terça-feira, 26, em um intervalo de menos de 12 horas, em Chapecó, guarnições do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) realizaram a prisão em flagrante de quatro pessoas envolvidas em furtos a estabelecimentos comerciais e residências. Em todos os casos, os envolvidos acabram presos, em flagrante, e os objetos subtraídos foram recuperados.

A primeira prisão foi logo por volta das 6h, na Rua Borges de Medeiros, bairro Maria Goretti, onde um homem de 24 anos foi preso após arrombar um salão de beleza e tentar levar cerca de 230 cosméticos e 20 equipamentos eletrônicos. Ele foi pego ainda dentro do local.

Por volta das 8h45, na Rua Antonio Morandi, bairro Efapi, um homem de 25 anos foi preso após furtar uma TV de uma casa. A vítima passou as informações e características do autor à PM e uma guarnição conseguiu localizar a casa do suspeito. Lá, foi encontrada a TV levada.

Alguns minutos depois, por volta das 9h, na Rua Paulo Marques, bairro São Cristóvão, um homem de 26 anos foi preso após furtar carne de um mercado, aproximadamente 2 kg de picanha. Após pedir o produto no balcão, o homem saiu sem pagar e foi seguido pelos funcionários. Acabou preso pela PM logo em seguida.

Por fim, às 14h20, na Rua Palermo, no Centro, um homem foi preso enquanto separava objetos em uma casa que ele havia acabado de arrombar a porta. Um policial civil passava pelo local, quando foi alertado por vizinhos. Ele pediu apoio à PM e uma guarnição foi rapidamente ao local. E, com isso, o criminoso acabou detido.

Em todos os casos, os envolvidos foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó.